Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.
Após o término da garantia do fabricante Bruno Gioia possui uma assistência técnica para todos os produtos que são vendidas no site. O custo de reparação do produto vária de acordo com o modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de um produto junto a nossa assistência técnica está abaixo:
-
- Procurar o escritório Bruno Gioia portando obrigatoriamente o certificado de garantia. Os atendentes irão iniciar o processo de conserto para você imediatamente;
-
- Caso não possa ir a uma de lojas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 11 99945 4688 ou através do e-mail atendimento@brunogioia.com.br;
-
- Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com o modelo do mesmo;
-
- Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
- Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;
Importante
Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.